Nova Infância

22 de dezembro de 2014 § 2 Comentários

Eu preciso desse vento e luz que entram pela janela
Dessa sujeira no pé que só uma rua sem calçamento pode trazer
Preciso de um banho de chuva
Chupar manga com o caldo escorrendo no meu peito

Preciso poder gritar “Pai” no meio da noite e ele aparecer pra me levar pra beber água, porque tenho medo de ir sozinho
Preciso que minhas roupas se lavem sozinhas
E as panelas apareçam cheias de comida na hora do almoço

Preciso cantar sem me preocupar se está bonito
Preciso chorar sem me preocupar em parecer fraco
Preciso sorrir sem preocupar se me faltam dentes

Preciso urgentemente da minha infância de volta
E se não tiver jeito, Deus
Por favor, me dê algo parecido

§ 2 Respostas para Nova Infância

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Nova Infância no Ítalo Chesley.

Meta

