Dia 17 – um lugar ao qual pertencer

10 de setembro de 2014 § Deixe um comentário

Quando optamos por ser amigos de Deus, nossa vida e as pessoas com quem convivemos e a quem confiamos nossa amizade e amor começam a mudar e a gente percebe o quanto é importante fazer parte de uma igreja local. Numa igreja local temos um laboratório onde aprender sobre como amar as pessoas, como lidar com pessoas muito diferentes de nós. Na igreja, é onde temos a oportunidade de trabalhar e não apenas de ir e apenas receber o que está sendo dito. Podemos usar nossos talentos para servir a Deus, participar das inúmeras programações, andar lado a lado com os irmãos!

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. (‭1 João‬ ‭3‬:‭16‬ NVI)

O amor que temos uns pelos outros e a forma com a qual caminhamos juntos é um grande testemunho do amor que Deus tem por nós. Principalmente num mundo onde as pessoas mal se conhecem, conversam ou compartilham suas angústias. Onde as pessoas se preocupam em sorrir e estarem felizes o tempo todo e se alguém vier falar de uma moléstia é um cara negativo.
A igreja e o amor às pessoas é uma rica oportunidade de amar a Deus e demonstrar esse amor a todas as pessoas.

assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros. Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. Se o seu dom é servir, sirva; se é ensinar, ensine; se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que a exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria. (‭Romanos‬ ‭12‬:‭5-8‬ NVI)

Abraços!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Dia 17 – um lugar ao qual pertencer no Ítalo Chesley.

Meta

%d blogueiros gostam disto: